Sem categoria

Fotos da Bárbara Richardelle que caiu na net

Fotos da Bárbara Richardelle que caiu na net. Essa é a menina que o namorado matou logo em seguida que as fotos dela caíram na net, lembram? Relembrem o caso AQUI em uma matéria do site G1.

lxgjHAP

Hoje vocês vão bater punheta com uma finada,rapaziada! Peço perdão pelo trocadilho. Vejam também abaixo um trecho da matéria do G1 sobre o assunto.

Em depoimento, Christian contou que ele e Bárbara namoraram durante 1 ano e 3 meses, mas que o namoro terminou um pouco antes do Carnaval. O motivo foi o vazamento de fotos seminuas da jovem na internet. Revoltada que as imagens foram parar nas mãos de desconhecidos e alegando que só havia enviado as fotos para o namorado, a jovem terminou o relacionamento. Desde então, os dois começaram a discutir frequentemente.

Os pais acompanharam o depoimento do jovem e se mostraram inconsoláveis com o desfecho do desaparecimento da filha. O que mais chocou a polícia, foi o fato de Christian manter contato com a família de Bárbara durante toda a noite e madrugada, dizer que não sabia sobre o paradeiro da menina e demonstrar preocupação.

Christian relatou à polícia que, em um determinado momento, saiu da obra para comprar churrasquinho e guaraná. Segundo o delegado, ele se alimentou ao lado do corpo da ex-namorada e, ao perceber que Bárbara se mexeu, pegou uma cavadeira de obra e a golpeou na cabeça. De acordo com o depoimento do rapaz, por volta das 2 horas, ele abriu uma caixa de papelão no porta-malas do carro, colocou o corpo da ex-namorada e o levou para a Rodovia Darly Santos. “Ele ficou comendo e bebendo ao lado do corpo. Quando a mãe ligou a procura da filha, Cristian disse que não tinha notícias”, disse o delegado.

Não é só uma foto não! Tem muitas outras fotos, Click aqui e veja o post completo ;)

Fotos da Bárbara Richardelle que caiu na net

Fotos da Bárbara Richardelle que caiu na net

2NWyYMB

4vpke0F

Ht6x4BB

lTJ7oXD

lxgjHAP

qQcP8I9

Agora que já curtiu o post completo fz favor e me siga do twitter –> @Gostos4 <3

 

ajude o blog doando um click, obrigado.
Previous Post Next Post

Posts Recomendados

              

No Comments

Leave a Reply